O modelo Anderson Dias, o filho de Amarildo, vira flanelinha no Rio

Anderson Dias, filho de Amarildo, faz bico de flanelinha (Foto: Xande Nolasco)
Em 2013, Anderson Dias, o filho de Amarildo, da Rocinha, chamou a atenção de alguns olheiros da moda. O interesse no estudante surgiu quando o pai dele desapareceu na favela durante uma ação organizada pela UPP.

Na época, Anderson fez um ensaio fotográfico, cursos e tentou se aventurar nas passarelas, mas a carreira não deslanchou. Apesar de ainda fazer parte do casting de uma agência, o moço está fazendo bicos para ajudar a família.

No último domingo, 22 de novembro, Anderson foi fotografado na Gávea, na Zona Sul do Rio, trabalhando como flanelinha. Em entrevista ao jornal "Extra", o jovem falou sobre o novo trabalho: “Num dia bom, consigo tirar R$ 50. Daí já dá para levar o arroz e o feijão da semana”, conta ele, que com a mãe e os irmãos formam um lar com sete pessoas.

Para complementar a renda, Anderson também faz bicos de ajudante de pedreiro, a mesma profissão que seu pai tinha. Ele não concluiu o Ensino Fundamental, parou de estudar no sétimo ano: “Não dá para ir à escola e trabalhar”, justifica ele, que procura emprego fixo: “É bem melhor ter uma carteira assinada, né? Só tive uma vez quando fui estoquista”.

Fotos:



O modelo Anderson Dias, o filho de Amarildo, vira flanelinha no Rio O modelo Anderson Dias, o filho de Amarildo, vira flanelinha no Rio Reviewed by Beleza Sergipana on 12:52 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco