0

"Os Dez Mandamentos" chega a 31 pontos com abertura do Mar Vermelho

Moisés abre o Mar Vermelho (Foto: Reprodução/Site Rede Record)
Sucesso indiscutível na TV Record, "Os Dez Mandamentos" cravou pico de 31 pontos de audiência no capítulo da última terça-feira, 10 de novembro, com a sequência da abertura do Mar Vermelho, ponto épico do livro do Êxodo.

O episódio tão aguardado da novela bíblica proporcionou uma vitória inédita sobre a Globo, que viu os números do IBOPE do Jornal Nacional e parte da novela "A Regra do Jogo" caírem vertiginosamente.

Segundo dados do IBOPE divulgados na manhã desta quarta-feira, 11 de novembro, a trama venceu a Globo com folga, marcando média de 28,1 pontos contra 20,8 da Vênus Platinada. No seu melhor momento, o folhetim teve pico de 31 pontos, um resultado histórico para a emissora.

Com a média de 28,1, “Os Dez Mandamentos'' foi, pela primeira vez, o programa mais assistido nesta terça na TV em São Paulo. A segunda maior audiência do dia foi “A Regra do Jogo'', da Globo, com média de 25,7.

No Rio, “Os Dez Mandamentos'' teve média de 32,3 contra 20,2 da Globo. No seu melhor momento, a novela bíblica alcançou 35,7 pontos na cidade.

Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, a vitória foi de 23,3 a 20,8. Em Recife, teve média de 32,5 pontos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco