Rodrigo Santoro volta às novelas com supersalário

Rodrigo Santos (Foto: Divulgação)
A TV Globo está radiante com a volta de Rodrigo Santoro às novelas após 12 anos. O ator brasileiro mais bem-sucedido em Hollywood, fará 18 capítulos de Velho Chico, próxima novela das nove, no ar a partir de abril.

Para ter Rodrigo no elenco de Velho Chico, a emissora da família Marinho vai desembolsar cerca de R$ 300 mil mensais durante o período de vigência de contrato, que inclui a fase de preparação, as gravações e o "pós-estreia". No total, o astro receberá aproximadamente R$ 1,5 milhão.

A última novela que Santoro fez foi Mulheres Apaixonadas, em 2003. Após o término da novela, ele decidiu se dedicar à carreira internacional. Desde então, fez apenas algumas obras curtas na TV brasileira, como Hoje É Dia de Maria (2005) e Afinal, o que Querem as Mulheres (2010), ambas do mesmo diretor de Velho Chico, Luiz Fernando Carvalho.

Rodrigo Santoro volta às novelas com supersalário Rodrigo Santoro volta às novelas com supersalário Reviewed by Beleza Sergipana on 12:59 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco