0

Ator Allefe Santos vive boa fase na carreira

Allefe Santos encontra  Vladimir Brichta durante as gravações de
"Tapas e Beijos"
Allefe Santos, de 22 anos, estreou na TV há cerca de um ano. No entanto, o aracajuano tem uma extensa lista de participações em produções da TV Globo e curta passagem pela TV Record.

O jovem, que mora atualmente em Nossa Senhora do Socorro, decidiu que seria ator há 5 anos. Para realizar o grande sonho, ele fez curso de teatro, conseguiu o DRT e durante estada no Rio de Janeiro surgiu a oportunidade de trabalhar na televisão. A primeira aparição na telinha foi na série Tapas e Beijos. De lá pra cá, não parou mais. O último trabalho foi na novela A Regra do Jogo.

Na emissora da família Marinho, além do folhetim escrito por João Emanuel Carneiro, Allefe fez pontas em BabilôniaI Love Paraisópolis, Totalmente Demais, Malhação, Zorra Total, Chapa QuenteMister Brau. Na TV Record, esteve em Os Dez Mandamentos.

Desde que voltou a Sergipe, Allefe está fazendo workshop de interpretação para atores e está disponível para qualquer trabalho publicitário.

No próximo ano, o ator sergipano retorna ao Rio de Janeiro para gravar a nova temporada da série Chapa Quente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco