Cantor sergipano participa do "The Voice Kids"

João Pedro Borges canta 'The Show Must Go On' no The Voice Kids
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O cantor João Pedro Borges, de 11 anos, participou da estreia do programa "The Voice Kids", da TV Globo, na tarde deste domingo, 03 de janeiro.

João Pedro escolheu a canção “The Show Must Go On”, do Queen, e os técnicos Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown aprovaram o talento do jovem sergipano. Após escolher Carlinhos Brown, o participante falou sobre a escolha nos bastidores do programa: “Escolhi o  Brown porque ele tem uma energia muito boa. Já tinha pensado em escolhe-lo, se ele virasse”.
João Pedro recebe companhia dos técnicos no palco do The Voice Kids
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Nascido em Aracaju, João Pedro canta em casa desde os dois anos, incentivado pela mãe, que cantava em igreja, e pelo pai, que toca baixo. Ele contou que ficou muito nervoso antes de se apresentar no reality, mas não teve muito mistério: “Respirei fundo e fui cantar”.

Cantor sergipano participa do "The Voice Kids" Cantor sergipano participa do "The Voice Kids" Reviewed by Beleza Sergipana on 15:18 Rating: 5

3 comentários

  1. Gosto muito quando vejo algum sergipano se destacando de forma positiva no cenário nacional. Parabéns, João Pedro!

    ResponderExcluir
  2. Depois que li a notícia corri para o site da Globo para assistir a apresentação de João Pedro, fiquei muito feliz com a música que ele escolheu. Continue sempre assim, João. Vc tem muito talento.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco