Após 3 anos, ator global Claudio Andrade reencontra família em miniférias em Sergipe

O ator sergipano é recebido pelo tio, o cantor Nino Karvan,
e pela mãe, a senhora Lucilene Carvalho (Foto: Divulgação)
Depois de um longo tempo de espera e saudades, o alívio de reencontrar a família. Assim está sendo a semana para o ator global Claudio Andrade. Cerca de 3 anos longe de "casa", o artista voltou a Aracaju - SE e está vivendo momentos de nostalgia ao lado dos familiares que não via desde 2013.

O ator que atualmente curte férias da TV Globo foi recebido no aeroporto por sua mãe Lucilene Carvalho e pelo seu tio, cantor e compositor, Nino Karvan e fica na cidade até dia 24 de Abril.
Lucilene e Claudio Andrade (Foto: Divulgação)
Recentemente, Claudio Andrade realizou três participações especiais com a trupe do Porta dos Fundos, sucesso na internet e no canal por assinatura FOX com diversos vídeos de humor. Os episódios, que contam com a presença de Claudio serão: Uma parodia do programa "Papo de Segunda", "Brasileirão 2016" e do programa de viagens "Vai Pra Onde?" do Brunno de Luca. Os episódios ainda não possuem datas para serem exibidos. Além dessa participação no canal de Fábio Porchat, o artista prepara para o 2° semestre sua volta aos palcos do teatro com um espetáculo de sua autoria.




Após 3 anos, ator global Claudio Andrade reencontra família em miniférias em Sergipe Após 3 anos, ator global Claudio Andrade reencontra família em miniférias em Sergipe Reviewed by Beleza Sergipana on 14:06 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco