1

“Fui demitida da Band porque me recusei a pegar leve com o Eduardo Cunha”, diz Barbara Gancia

Barbara Gancia
A jornalista Barbara Gancia contou nos bastidores do ato no Sindicato dos Jornalistas "Contra o golpe e pela democracia" os motivos pelos quais ela foi demitida da Band News FM, segundo o 'Diário do Centro do Mundo'.

“Fui demitida da Band porque me recusei a pegar leve com o Eduardo Cunha”, afirmou. “Um belo dia recebo uma orientação: você não pode falar do Eduardo Cunha porque ele é primo do Johnny Saad (dono da emissora). Como assim? Eu sou comentarista, jamais podia aceitar uma coisa dessas”, continuou a jornalista.

Por meio de sua assessoria, a Band enviou nota ao DCM: “Barbara Gancia foi demitida por contenção de despesa. Não existe nenhum parentesco entre Eduardo Cunha e a família Saad”.

Fonte: MSN

Um comentário :

  1. Se o que ela disse é verdade - inclusive sobre o parentesco - então a Bandeirantes é uma grande fdp !!!! Ocorre que, se o que a Bandeirantes disse é verdade, então a grande fdp NÃO é a Bandeirantes.
    Por outro lado, uma jornalista iniciar a frase: Contra o golpe e a democracia !!! Golpe ??? Golpe é o maior roubo do século ou do mundo, executado pelo corrupto-mór Luladrão; golpe é vender o Brasil num belo quarto de hotel !!! #impeachementjá.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco