0

Miss Ceará e Mister Quixadá 2016 são namorados e estudam na mesma sala

Eric Crispim e Morgana Carlos
Morgana Carlos foi eleita a mulher mais bonita do Ceará na última quinta-feira (23), na cerimônia que aconteceu no Teatro RioMar. Ela concorreu com outras 15 belas moças do estado, com o sonho em comum de representar o Ceará no Miss Brasil 2016, que acontece em outubro.

A Miss Ceará disse que as expectativas antes do concurso eram as melhores possíveis, pois ela foi uma das misses que se preparou há mais tempo para o concurso, desde quando ganhou o Miss Quixadá, há seis meses, então ela estava bem confiante.

Morgana relata que ser miss é um sonho de criança, mas nunca tinha participado de nenhum concurso de beleza antes. Ela diz que não acreditava em sua capacidade, mas seu namorado, Eric Crispim, o Mister Quixadá 2016, não concordava com ela. Pelo contrário, achava que ela tinha muito potencial, então a incentivou a participar do Miss Quixadá. Foi o primeiro concurso de beleza que ela participou e ganhou.

Pode-se dizer que Morgana Carlos e Eric Crispim formam um casal bonito, afinal são a Miss e o Mister Quixadá. “É muito bom porque a gente se ajuda e ele me entende muito por estar no mesmo meio”, afirma Morgana.

A jovem é estudante de Odontologia e apaixonada pelo curso, estando no sexto semestre. Ela disse que escolheu estudar odonto porque sempre achou o sorriso a parte mais bonita e a que chama mais atenção em uma pessoa. Inclusive, ela conheceu Eric na faculdade, e os dois estudam na mesma turma.

Agora a Miss Ceará está em uma rotina intensa de preparação para o Miss Brasil. Ela se divide entre os compromissos de miss, academia, nutricionista, aula de passarela e aula de oratória. Morgana continua confiante e com boas expectativas para o Miss Brasil. “Eu espero trazer a coroa de Miss Brasil para o Ceará novamente”.

Além disso, a jovem ainda cuida de um projeto social, que ela mesma idealizou. É o projeto “Recomeçar”, que promove palestras, dinâmicas de grupo e ajuda com alimentos crianças vítimas de abuso sexual, atendidas pela Associação Maria Mãe da Vida.

Morgana pretende ampliar o projeto e se juntar com seu namorado para juntos contribuírem para um mundo melhor. Eric, seu namorado, também está iniciando um projeto social, voltado para a higiene bucal de crianças carentes. Ele vai promover ações para que as crianças se informem e saibam como evitar doenças.

Fonte: Tribuna do Ceará 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco