0

Para voltar à Globo, Marcos Pitombo fica desempregado por um ano

O ator Marcos Pitombo, como Felipe de Haja Coração, durante gravação
de cena no metrô
Marcos Pitombo é mesmo determinado, o ator não aceitou renovar com a Record para tentar voltar à Globo. Fora do ar há mais de um ano, o galã revela que trocou um contrato seguro pelo risco de ficar desempregado. 

De volta ao ar nessa segunda-feira, 27, como o publicitário Felipe de 'Haja Coração', o ator contou, em entrevista para o site Notícias da TV, que trocou a segurança que tinha na emissora de Edir Macedo após oito anos por um contrato de risco na Rede Globo para tentar ter mais opções de trabalho a longo prazo.

Segundo o galã, quando ele assinou com a Record pela primeira vez, a emissora tinha planos de expandir seu projeto de dramaturgia, mas essa ideia nunca saiu do papel.

"Acho natural que eu tivesse vontade de retornar. A Globo tem demanda para atores. Eu fiquei lá [Record] oito anos. Já estava na hora de buscar novidades. Meu contrato acabou e eu optei por não renovar. A própria emissora já estava começando a mudar sua política de contratos e acho que, no final, foi bom para todo mundo. Quando eu fui para a Record, a proposta deles era manter três horários de novelas. Havia um investimento maciço na dramaturgia, mas isso foi reduzido até dois anos atrás. Esse trânsito entre emissoras, hoje, é positivo", lembra Pitombo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco