Thaty Meneses brilha em clipe da banda 'Samba de Moça Só'

Thaty vive executiva em clipe (Foto: Divulgação)
A atriz Thaty Meneses foi convidada pela banda Samba de Moça Só para interpretar uma executiva no clipe da música "O corpo é meu". Linda e empoderada, a sergipana brilha na produção.

No clipe, lançado recentemente, vemos a personagem de Thaty seguindo de ônibus para mais um dia de trabalho. Tudo parece tranquilo até que, de repente, um homem surge atrás da elegante executiva e tenta assediá-la. Indignada, com toda a razão, ela reclama do ato e recebe o apoio dos passageiros que enxotam o abusador do ônibus.

Com arranjo de Rayra Mayara e Betinho Caixa D'Água, a canção "O corpo é meu" é uma composição de Camila Campos, Cláudia Araújo e Mayra Félix. A direção do clipe é de Luciana Oliveira, com co-direção de Jéssica Maria Araújo e produção de Fernanda Almeida.

Dá play!



Thaty Meneses brilha em clipe da banda 'Samba de Moça Só' Thaty Meneses brilha em clipe da banda 'Samba de Moça Só' Reviewed by Beleza Sergipana on 22:14 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco