Domingos Montagner desaparece após mergulho no rio São Francisco

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)
O ator Domingos Montagner, o Santo da novela "Velho Chico", desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15 de setembro, na cidade de Canindé de São Francisco, no estado de Sergipe. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o ator almoçou com Camila Pitanga em um restaurante na cidade e resolveu dar um mergulho no rio São Francisco.

Os dois foram para Canindé para gravar as cenas finais da novela 'Velho Chico'. Ainda segundo o colunista, Camila teria estranhado a demora de Domingos em voltar a superfície. As policiais Civil e Militar  realizam buscas no local.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do ator não confirmou o fato e informou apenas que ele viajou para participar de gravações da novela.

Fonte: Correio 24 horas

Domingos Montagner desaparece após mergulho no rio São Francisco Domingos Montagner desaparece após mergulho no rio São Francisco Reviewed by Beleza Sergipana on 15:50 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco