0

Missa em Canindé homenageia ator Domingos Montagner

Cerca de 100 pessoas compareceram à missa de um mês de morte do ator Domingos Montagner, celebrada na noite da última sexta-feira, 14 de outubro, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Canindé de São Francisco. O evento religioso contou com a participação de representantes dos movimentos culturais da região do Rio São Francisco.
O ator Fabio fazendo sua homenagem ao ator Domingos Montagner
(Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com o site 'Ego', o ator Fabio Moura, que fez parte do elenco de apoio da novela "Velho Chico" e atuou ao lado de Domingos, fez sua homenagem no decorrer da missa. A poeta Vera Avelino declamou um poema feito para o ator morto nas águas do Rio São Francisco. Um dos momentos mais marcantes foi quando o palhaço Pirulito entrou caracterizado de seu personagem na igreja.
Palhaço Pirulito na missa de um mês de morte de Domingos Montagner
(Foto: Arquivo Pessoal)
"O palhaço iniciou a sua apresentação com um nariz preto e terminou com um nariz vermelho, em uma demonstração de que a arte não para e que a alegria e o show têm que continuar", detalhou Genilson Ramos Aragão, turismólogo e um dos organizadores dos atos em homenagem ao artista, que também relatou que ao final da celebração, a cantora Shirlei Torres cantou a "Ave Maria Sertaneja", emocionando a todos os presentes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco