Sergipano no Mister Universo: Fabiano Andrade representa o Brasil em campeonato de fisiculturismo

Fabiano Andrade será o único sergipano no Mister Universo
na Inglaterra (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Quatro anos. Tempo suficiente para Fabiano Andrade deixar de ser um amador para virar profissional no fisiculturismo. Nesse curto espaço de tempo, o sergipano conquistou um terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, a sexta posição no Sul-Americano e, mais recentemente, foi campeão overall sergipano. Na sequência foi para o mundial e foi campeão amador, overall. Dái ele foi para o profissional e ficou em quarto lugar.

Fabiano pesa 100 quilos, mas quase não tem gordura. Aos 36 anos, ele vive a melhor fase na academia. Apenas seis brasileiros viajam para a Europa para participar do Mister Universo e ele está na lista. Vale ressaltar que será o único sergipano no torneio que acontece na Inglaterra no dia 29 de outubro. Até lá, muito treino e alguns sacrifícios.

- Espero trazer o troféu de primeiro lugar, estou me preparando para isso. Para um esporte assim você precisa se privar de várias coisas: não pode perder noite, não deve comer de tudo, por exemplo. As caras feias que fazemos nos treinos é para atingir o máximo da musculatura porque vai ganhar aquele que tiver o maior volume muscular com a melhor definição - disse Fabiano Andrade.

Fonte: G1 SE

Sergipano no Mister Universo: Fabiano Andrade representa o Brasil em campeonato de fisiculturismo Sergipano no Mister Universo: Fabiano Andrade representa o Brasil em campeonato de fisiculturismo Reviewed by Beleza Sergipana on 21:23 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco