Álvaro Nobre nova revelação da música sertaneja

Álvaro Nobre, o novo queridinho do sertanejo
O capixaba Álvaro Nobre, de 27 anos, é a nova revelação da música sertaneja. A proposta do cantor é trazer uma nova energia para a música sertaneja, consciente que a diversidade sonora está cada vez mais forte nas festas e rádios brasileiras, Nobre decidiu unir sua longa experiência como guitarrista de pop-rock à pulsação irresistível do arrocha, resultando em um som dançante.

Em 2015, Álvaro foi apadrinhado pelo cantor Rodrigo Balla e sua banda, e vem se destacando nas casas de show de Vitória (ES).

Tendo um grande retorno do público,tanto nos shows em parceria com o cantor Rodrigo Balla, e em seus vídeos gravados em seus Haras, ficou evidente a necessidade de lançar seu próprio show com seu nome e sua banda. Com uma banda com integrantes competentes e experientes, Álvaro criou um show enérgico para levar o público a loucura.

Nobre, já fez participação em show de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, a dupla João Neto e Frederico, juntos, cantaram a música "Crime perfeito", diante de uma multidão de 10 mil pessoas, em Mimoso do Sul, interior do Espírito Santo.

Com duas músicas autorais, "Aeroporto" e "Pangaré", produzidas por Jam Penitente. Álvaro promete agitar as baladas sertanejas de todo o país.

"Quero levar minha energia e meu sentimento por onde passar, expressando em forma de música", Disse Álvaro Nobre.

Álvaro Nobre nova revelação da música sertaneja Álvaro Nobre nova revelação da música sertaneja Reviewed by Beleza Sergipana on 22:08 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco