Após vitória de Trump, Roberto Justos revela que será candidato a presidente em 2018

Empresário e apresentador de TV Roberto Justus (Foto: Divulgação)
Parece que os apresentadores do reality show "O Aprendiz" foram picados pelo mosquitinho da política. Após ver João Dória ser eleito prefeito de uma das maiores cidades do mundo, São Paulo, e Donald Trump conquistar a presidência dos Estado Unidos, Roberto Justo revelou nesta segunda-feira, 21 de novembro, que sairá candidato a presidente em 2018.

“Depois do Donald Trump e do João Dória todo mundo que fez o reality show Aprendiz virou candidato. Eu não admitia nem a possibilidade, porque eu não sou político. Mas já não descarto. Se for bom para o País, eu posso sim ser candidato”, disse ele ao jornal Estadão.

Justus, que ainda não é filiado a nenhum partido político, afirma estar em negociação com diversas legendas. Durante conversa com a “Coluna Estadão”, ele afirmou que prefere manter os nomes em sigilo.

Roberto Justus comandou quatro temporadas do reality “Aprendiz”, na Record – a última delas em 2014. Atualmente, está no comando de “A Fazenda” e “Power Couple Brasil”.

Após vitória de Trump, Roberto Justos revela que será candidato a presidente em 2018 Após vitória de Trump, Roberto Justos revela que será candidato a presidente em 2018 Reviewed by Beleza Sergipana on 22:16 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco