Grazi Massafera revela ter sofrido armações de colegas de elenco nos bastidores do Projac

Reconhecimento de Grazi como atriz veio com indicação para
o Emmy (Foto: Divulgação)
Há dez anos Grazi Massafera fazia sua estreia nas novelas da TV Globo. Nesses anos, a Miss Brasil Internacional 2004 estudou, lutou e conquistou seu espaço como atriz, principalmente depois do sucesso em 'Verdades Secretas'. Mas a loira, que foi indicada ao Emmy de melhor atriz, já passou por muitas situações complicadas desde o seu início de carreira.

Em entrevista à revista 'Marie Claire' deste mês, Grazi contou que sua caminhada até o sucesso com atriz não foi nada fácil. A loira sofreu armações de colegas de elenco nos bastidores do Projac. "Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei".

"Em minha primeira cena de choro [em "Páginas da Vida" (2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: 'Você não vai conseguir!'. Quando ganhei o troféu de atriz revelação [no prêmio Melhores do Ano do 'Domingão do Faustão', em 2006], encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: 'Olha só essa big brother... Em que mundo estamos?"". 

"Já teve ator que disse na minha cara: 'Não contraceno com ex-BBB' e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede. Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei... Sou uma sobrevivente!", afirmou ela.

Grazi Massafera revela ter sofrido armações de colegas de elenco nos bastidores do Projac Grazi Massafera revela ter sofrido armações de colegas de elenco nos bastidores do Projac Reviewed by Beleza Sergipana on 20:49 Rating: 5

2 comentários

  1. O ser humano é podre.

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas que já nascem com índole ruim. Acham que só elas têm o direito de existir e respirar nesse planeta.
    Acredito que todos têm o direito de mostrar sua arte, agora cabe ao público dizer se gosta ou não.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco