Imprensa hispânica detona Lucero por aceitar proposta do SBT: “Trabalho de baixo nível”

Lucero e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
A atriz/cantora Lucero, uma das maiores estrelas das novelas mexicanas da Televisa, está sendo detonada pela imprensa hispânica, principalmente a mexicana.

Lucero virou alvo de críticas cruéis porque aceitou o convite de Sílvio Santos para trabalhar na nova novela do SBT, "Carinha de Anjo". Para a imprensa local, a participação especial em uma novela de uma rede brasileira trata-se de 'regressão' para Lucero, após 33 anos de carreira e sendo uma das principais estrelas da Televisa.

A crítica mais ácida veio do site "Mundo Hispânico", voltado ao público latino, publicou dias atrás uma matéria com o título: “A estrela se apagou? Lucero aceita trabalho de baixo nível”. O site ainda classificou o SBT como "pequena pequena". “Lucero agora vai ao Brasil fazer uma novela na pequena emissora SBT, um remake de ‘Carinha de Anjo’, com um papel bem irrelevante, pois foi o único que conseguiu”.

A revista "Nueva" também fez críticas a atriz.

Essa perseguição a Lucero é pura dor de cotuvelo de alguns veículos mexicanos e hispânicos.

Depois que trocou a Televisa pela Telemundo, Lucero passou a ser alvo de boicote de alguns veículos.

Tanto é que outras revistas e sites locais estão elogiando o novo desafio que a atriz vai encarar justamente no Brasil, país conhecido por suas novelas de qualidade.

Imprensa hispânica detona Lucero por aceitar proposta do SBT: “Trabalho de baixo nível” Imprensa hispânica detona Lucero por aceitar proposta do SBT: “Trabalho de baixo nível” Reviewed by Beleza Sergipana on 21:49 Rating: 5

Um comentário

  1. Provavelmente, a imprensa mexicana, por despeito do sucesso que a atriz fez no Brasil, resolveu depreciar a imagem dela e, por conseguinte a do SBT. Ainda que não consta no ranking das dez maiores emissoras de TV do mundo, essa ainda oferece possibilidade de trabalho e, certamente, um salário razoável para ela exercitar a sua arte.
    E como “Santo de Casa não faz milagre”, o profissional vai aonde o trabalho e o dinheiro estão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco