Allan Borges, o queridinho das celebridades

Allan posa com a atriz Carol Nakamura (Foto: Divulgação)
Em 2010, Allan Borges fez sua estreia profissional na televisão como coreógrafo em um programa musical, mas dificuldades financeiras fizeram com que ele se lançasse a novos desafios. Em 2011, surgiu a oportunidade de atuar como apresentador no programa "Temperando o papo", no canal 48 uhf, de São Paulo. A partir daí, apaixonou-se pela profissão de jornalista e foi trabalhar em veículos como Rede Brasil de Televisão.

Em 2014, com mais experiência, veio a contratação para fazer parte do elenco do "Programa Petrucio Mello Show", na Rede Brasil de Televisão, no qual permaneceu em várias fases do programa até a morte do apresentador Petrucio Mello, em 2016. Mesmo sem o apresentador, o programa permaneceu ainda 8 meses no ar, com a  apresentação de Nahim, Após o término do programa, Allan voltou para a Rede NGT. Na emissora, Allan apresenta um quadro de fofocas e matérias com celebridades no "Programa Festa", atração popular comandada por Nerivan Silva.

Allan Borges, o queridinho das celebridades Allan Borges, o queridinho das celebridades Reviewed by Beleza Sergipana on 13:18 Rating: 5

2 comentários

  1. O Allan é incrível! Faz da humildade um tapete ! Que Deus de muito sucesso pra ele pois ele merece.

    att Alex Domingues

    ResponderExcluir
  2. Esse garoto é um espetáculo merece todo sucesso do Mundo! 💚✌✌✌

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco