Miss Lagarto 2017: Kelly Santos tem canal de sucesso no YouTube

Miss Lagarto Universo 2017 faz sucesso no YouTube com
tutoriais de beleza (Foto: Divulgação)
O YouTube tornou-se um meio de influência direta entre celebridades da web e o público, além de uma verdadeira profissão para produtores de conteúdo que conseguem atrair milhões de pessoas. A lagartense Kelly Santos faz parte desse grupo de sucesso.

Kelly começou a explorar o YouTube fazendo tutoriais de maquiagem e tratamentos capilares. Em uma entrevista ao site "Lagartense", a Miss Lagarto 2017 revelou que sempre teve vontade de gravar vídeos mas a primeira dificuldade foi a timidez.

"Eu sempre assistia vídeos e tinha aquela vontade, mas travava na timidez. Certo dia sai de casa disposta a comprar uma câmera... E daí comecei a gravar. Não parei mais", conta a jovem.

Autodidata, a estudante de Engenharia Mecatrônica aprendeu alguns macetes de gravação, iluminação e edição fuçando na web. Com o tempo, ganhou experiência e passou a exibir vídeos cada vez mais profissionais.

Com quase 80 mil inscritos em seu canal, o "Mais Feminina", a aspirante a coroa de Miss Sergipe Universo 2017 é constantemente procurada por empresas de cosméticos interessadas nos atributos publicitários da Digital Influencer.

Miss Lagarto 2017: Kelly Santos tem canal de sucesso no YouTube Miss Lagarto 2017: Kelly Santos tem canal de sucesso no YouTube Reviewed by Beleza Sergipana on 18:38 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco