Últimas quentinhas

Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle passarão lua de mel em deserto

O casamento mais esperado do ano está cada vez mais perto e há quem diga que o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle já escolheram o destino da lua de mel. Segundo a revista de viagem "Travel and Leisure", o local escolhido pelo novo casal real é a Namíbia.

Uma fonte próxima aos dois teria afirmado a publicação que o país africano foi escolhido por oferecer "experiências únicas em uma vida inteira", além de maior privacidade do que uma viagem pela própria Europa. 

Segundo ainda o jornal britânico "The Sun", Meghan e Harry devem se hospedar no resort Hoanib Valley Camp em Kaokoland, nordeste do país, que tem diárias a partir de R$ 2.270. A região é rodeada por montanhas, dunas de areia e grandes porções de deserto". O acampamento é a única organização de preservação de girafas na África.

A Namíbia é vizinha a Botsuana, outro país africano com o qual o casal real tem histórico. No início do namoro, Harry levou Meghan para acampar na região, ele revelou na entrevista que o casal deu à tevê britânica quando foi feito anúncio de noivado.

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco