Últimas quentinhas

Fábio Assunção é detido novamente

Fábio Assunção deixa o 78º Distrito Policial, em São Paulo
 (Foto: David Irikura/TV Globo)
O ator Fábio Assunção, de 46 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira, dia 3, em São Paulo, por supostamente dirigir embriagado. De acordo com informações do G1 SP, o ator teria agredido pessoas e desacatado policiais. Ele teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado para o 78º Distrito Policial, nos Jardins.

Ator Fábio Assunção no 78º Distrito Policial, em São Paulo, após se
envolver em acidente de trânsito (Foto: David Irikura/TV Globo)
Segundo informações da TV Globo, Assunção bateu em outros carros em uma rua e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele então foi evado ao IML para fazer exame de corpo de delito.

"Ninguém ficou ferido", disse a polícia à reportagem. O carro atingiu dois motoristas de aplicativo e o ator foi autuado por embriaguez ao volante. Fábio deixou a delegacia por volta das 8h40 para ir ao IML para fazer exames clínicos e retornou à delegacia por volta das 9h10. Cercado por jornalistas, limitou-se a dizer: "Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço menor ideia”, afirmou ele, que depois desabafou: 

"Lamentável! Gente, eu preciso realizar o que está acontecendo, porque realmente é lamentável isso”, disse.

O advogado de Fábio Assunção, Theodoro  Balducci, afirmou que o ator fez todos os exames necessários e que "ele não estava embriagado e não está alterado". Não há nada além disso para esclarecer. Entendemos a prisão dele como absolutamente ilegal, não houve vítima. Não haveria razão nenhuma para prenderem em flagrante e nem para arbitrar fiança”, declarou Balducci. “[Ele] Passou em todos os testes. Ainda não sabemos [o resultado dos exames] oficialmente", complementou.

Assunção já foi detido anteriormente, em junho de 2017, durante uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Na ocasião, ele pediu desculpas por se exceder. Até o momento, o ator não se pronunciou sobre o ocorrido em São Paulo.

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco