Últimas quentinhas

Day McCarthy é expulsa e apanha em show de Anitta

Conhecida por ser chamada de Day McCarthy, Dayane Alcântara Couto de Andrade, foi agredida após o show da cantora Anitta em Londres, na Inglaterra. A pessoa que agrediu a socialite, e que aparece na gravação, é Grasiela Vincent, uma brasileira que também estava no evento.

O vídeo da briga circula nas redes sociais. As duas envolvidas no caso já se prontificaram a contar suas versões. Day McCarthy falou em seu perfil no Instagram que, enquanto assistia ao show, a mulher foi ao seu encontro e deu três tapas e um murro no rosto. Ela ainda acrescentou que a mesma foi presa. Já Grasiela disse que tomou essa atitude após Day agredir verbalmente uma criança. Ela se defendeu falando que não foi detida.

Day ganhou destaque nas redes sociais por reproduzir mensagens polêmicas. Em uma dessas aparições, ela foi acusada de racista ao falar sobre Titi, a comparando a filha de 4 anos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank a uma "macaca".

Fonte: A Tarde

Veja:

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco