Últimas quentinhas

Record é acusada por internautas de manipular resultado final do “Power Couple”

Foto: Reprodução TV Record
Na edição exibida na última terça-feira, dia 26, a Record definiu os três últimos casais do “Power Couple Brasil”. A forma que a direção do reality optou para escolher os finalistas não agradou parte dos telespectadores.

A direção da atração comunicou que a escolha dos finalistas não será por votação popular, como tem acontecido ao longo da temporada.

Munik, Tati Minerato e Aritana terão que passar por uma prova, acompanhadas de seus respectivos maridos, a fim de garantir vaga na grande final. Apenas dois casais passarão para a etapa mais importante do reality e, só então, disputarão a preferência do público.

Muitos fãs do reality show utilizaram a web para acusar a emissora de manipulação, já que a torcida da ex-BBB supostamente seria suficiente para torná-la campeã da edição. “Record arrumando uma prova de última hora para tentar boicotar a vitória de Munik e Anderson”, acusou um usuário do Twitter.


Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco