Últimas quentinhas

Tom Cruise deseja rever a filha após 5 anos sem vê-la, diz site

Há 5 anos Tom Cruise não encontrar a filha. O ator, que se manteve afastado devido à sua religião, está envolvendo equipes legais para se encontrar com Suri.

“Tom é um cientologista leal, então quando os líderes da igreja disseram que ele não podia ver Suri, ele não questionou. Ele está cansado de receber ordens deles. Ele teve que assistir de longe enquanto Suri se tornava uma adorável jovem, e ele lamenta que tenha perdido tanto tempo. Ele está morrendo de vontade de fazer parte da vida dela!”, disse uma fonte ao “Hollywood Life”.

Katie Holmes, mãe da pequena, exigiu do ex que não visse mais a filha: “O boato é que quando ela se divorciou, ela concordou em se dedicar exclusivamente à maternidade perante a igreja, desde que Tom não tentasse ver Suri – ela não queria que ele tentasse fazer uma lavagem cerebral nela”.

Suri, para quem não sabe completou 12 anos em abril. Nos últimos tempos, a pré-adolescente vinha mostrando muita vontade de rever o pai.

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco