Últimas quentinhas

Catarina terá fim trágico em Deus Salve o Rei; saiba qual

Catarina (Bruna Marquezine) terá fim trágico
A vilã Catarina, da novela Deus Salve o Rei, pagará por todos seus crimes de forma trágica. De acordo com Patrícia Kogut, a megera será enforcada.

Catarina será julgada e uma das testemunhas de acusação será seu pai adotivo, o rei Augusto. Antes do triste fim, a rainha má será flagrada por Afonso tentando matar Delano, seu capanga em diversos crimes.

“Você está presa por tentativa de assassinato! É uma assassina covarde. Esse não foi o seu único erro. Aliás, não foi o seu único crime. Entre outros, você prendeu seu pai”, dirá o rei.

Nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo do dia 18 de julho até o final da novela, Catarina aparecerá presa no castelo, onde confessará que o filho que espera não é de Afonso e também descobrirá que é irmã de Amália.

A vilã não é uma nobre. Ela é fruto de um relacionamento entre a bruxa Brice e Martinho, pai da mocinha, e foi vendida a Augusto logo após o nascimento.

O último capítulo de Deus Salve o Rei vai ao ar no dia 30 de julho, uma segunda-feira.

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco