Últimas quentinhas

Russos estão apaixonados por Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli é destaque na imprensa russa
A Copa do Mundo já acabou para o Brasil. Mas tem gente que ainda está de olho na Rússia. Festejadíssima no país por conta de sua participação em novelas exportadas para a terra de Puttin, Giovanna Antonelli não vê a hora de botar os pés por lá. “Nunca fui e meu sonho dourado é conhecer a Rússia. Desde a primeira vez que ‘O clone’ passou, eu já sabia que tinha bombado muito lá”, conta a atriz, que atualmente está no elenco de três tramas exibidas no país: “O clone”, “Salve Jorge” e “Laços de família”.

“O clone” já passa há anos e isso fez com que Giovanna virasse uma espécie de namoradinha dos russos. “Recebo muitas mensagens, mas não entendo nada! E cada vez mais vai aumentando, principalmente com as redes sociais. Eu só fico no ‘thank you’. Nem sei se eles me entendem”, diverte-se ela.

Com a alta popularidade no maior país do mundo, Giovanna quer aumentar seus “domínios”. A atriz, que tem vários produtos licenciados com seu nome, já negocia a entrada do seu perfume no Leste Europeu: “Sempre falei que queria levá-lo para a Rússia. Meus sócios na França estão batalhando, porque precisamos de vários certificados e documentos e isso leva um tempo. Já entramos na Arábia Saudita e parece que está numa finalização para entramos na Rússia. Ou seja, com essa oportunidade, vou conseguir fazer uma viagem que agregue conhecimento e diversão. Quem sabe até o final do ano já que não consegui assistir à Copa lá...”.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco