Últimas quentinhas

Simaria apresenta melhora no estado de saúde e marca retorno aos palcos

Simone e Simaria
Simaria, da dupla com Simone, voltará aos palcos. A cantora ficou um período afastada depois de ser internada e diagnosticada com tuberculose ganglionar. Segundo informações do colunista Leo Dias, a data do retorno da cantora está marcada para o dia 9 de agosto. Como o estado de saúde de Simaria está cada vez melhor, a cantora curte os momentos finais das ‘férias forçadas’ em Maldivas e finaliza seu tratamento contra a doença na Espanha, ao lado do marido.

Em entrevista ao colunista, Simone disse estar ansiosa pelo retorno da irmã e sente que algo está faltando sem a presença dela nos shows. Ainda segundo Leo Dias, o ritmo de shows da dupla ficará mais leve, com no máximo 3 shows por final de semana. Simone citou como exemplo o falecimento do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um grave acidente de carro durante a correria entre os shows de sua turnê.

O estado de saúde de Simaria não foi o único a ser afetado pela rotina cansativa e intensa. Simone também sofreu alguns efeitos não diagnosticados no pulmão, que podem ter sido ocasionados por uma tuberculose similar a da irmã.

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco